Comentários

Há 19 anos aceitei seu pedido de casamento e há 20 anos nós nos casamos!
.
Sou uma sonhadora. Sonhadora dos sonhos de meu Rei Jesus.
Ao contemplar as fotos daquele dia memorável vejo minha alma selando o compromisso de uma aliança inquebrável, primeiro com Deus, depois, com Cilas.
.
A convicção da vontade clara de Deus para o matrimônio conduziu-me através desses anos, resoluta em aprimorar a unidade total – uma só carne. 2=1.
.
São 20 anos de aprendizado, crescimento e amadurecimento…
.
👑👔
O homem que busca na Bíblia o seu padrão de conduta é tanto firme quanto terno. Chora sem ser chorão. Lidera sem ser áspero. É amável sem ser fraco, seguro sem ser ignorante, forte sem perder a sensibilidade. É um príncipe. A Bíblia é um manual para a preparação de príncipes e princesas.
.
👑👗
A mulher que se modela nos princípios bíblicos contextualizados à sua época compreende o quanto Deus é bom. Ele quer que a mulher seja esteja protegida sob a segurança do marido. Ao estabelecer essa interdependência, Deus idealizou que a mulher não estivesse sobrecarregada e fatigada, mas tranquila e feliz. Aceitar a liderança amorosa do marido gera paz interior e quietude permitindo à mulher a expressão da docilidade e do respeito.

Em nossas palestras, seminários, conferências voltadas paras casais, sempre comento que o casamento é uma laboratório de Deus para nos aprimorar e nos moldar à medida que nos relacionamos.
Nesse ambiente salutar – o casamento – temos aprendido a identificar os elementos tóxicos e a não reutiliza-los. Temos aprendido e testado as fórmulas saudáveis, aplicando-as no dia a dia.
.
Já são tantas experiências desenvolvidas, que resolvemos registrá-las em alguns livros…
Ah sim, os livros constituem uma maneira eficaz de contar histórias…
.
E quando a história é dirigida pelo próprio Criador, faz ainda mais sentido registrar. Compartilhar. Agradecer. E sonhar mais!
.
Sonhando… vejo outros tantos vinte, quarenta anos fortalecendo a nossa união conjugal: Sara e Cilas. ❤️ #saraprincess #cilasprincess #realwedding #casamento #casamentoreal #drasarabernardes #princípios #valores #amorparaavidatoda #resiliência

Comentários

As regras não nos restringem; pelo contrário, facilitam nossos objetivos e nos ajudam a ter uma vida mais plena e livre.

Dra. Sara Bernardes

Seja bom e correto mesmo quando ninguém estiver olhando.

Sara & Cilas

“… revesti-vos de AMOR, que é o VÍNCULO da PERFEIÇÃO.”

Cl 3:14

Ninguém é bom demais, ninguém é bom sozinho e é preciso agradecer.

Sara & Cilas

Nunca forme uma opinião sem ouvir os dois lados.