Comentários

Campanha #feliznocasamento #feliznafamilia #feliznoamor

O Projeto Minha Família Feliz lançou no dia de hoje a campanha #feliznocasamento, #feliznafamilia, #feliznoamor.

A campanha objetiva fortalecer as instituições casamento e família e propagar a ideia verdadeira de que casamento é coisa boa, e a família é uma bênção.

Queremos compartilhar histórias de casamentos e famílias felizes que valorizam os seus entes queridos, os tem como presentes de Deus e acreditam em seu casamento e em sua família.

Cilas e eu nos comprometemos diante de Deus a levarmos a sério nossa união, promovermos a felicidade mútua e permanecermos sempre juntinhos. Já fazem dezessete anos que temos aprendido a conjugar verbos, como: amor, perdoar, abençoar, acreditar, confiar, sorrir, desenvolver, orar, compreender, doar, renunciar, trabalhar, concordar, dentre tantos outros que edificam o relacionamento e promovem uma atmosfera agradável na vida a dois, a três, a quatro, a cinco (a depender do número de filhos!).

A cada dia nos tornamos mais unidos, mais fortes, mais amantes, mais comprometidos e um a cara do outro… que tempo de múltiplo crescimento!

Foto site 2

A Michelle e o Patrick moram em Miami, nos Estados Unidos, e fizeram questão de compartilhar conosco a felicidade de seu casamento nos enviando um belíssimo vídeo de suas bodas. Não percam, assista-o aqui: https://vimeo.com/129439051

E então? Compartilhe com a gente a sua história.

Você poderá encaminhar o vídeo ou testemunho escrito para o email: contato@minhafamiliafeliz.com.br.

Compartilhe, e seja feliz.

 

Comentários

As regras não nos restringem; pelo contrário, facilitam nossos objetivos e nos ajudam a ter uma vida mais plena e livre.

Dra. Sara Bernardes

Seja bom e correto mesmo quando ninguém estiver olhando.

Sara & Cilas

“… revesti-vos de AMOR, que é o VÍNCULO da PERFEIÇÃO.”

Cl 3:14

Ninguém é bom demais, ninguém é bom sozinho e é preciso agradecer.

Sara & Cilas

Nunca forme uma opinião sem ouvir os dois lados.